Ibope na Record

Da redação

O destaque desta terça-feira vai para o Jornal da Record que marcou 11 pontos de média, ótimos índices para a Record. Veja outros números:


Direto da Redação: 3
SP no Ar: 8
Fala Brasil: 8
Hoje Em Dia: 5
Record Notícias: 7
Tudo a Ver: 6
Jogos Sul-Americanos: 5
SP Record: 11
Jornal da Record: 11
CSI: 10
Tudo a Ver: 10
Bela, a Feia: 10
A História de Ester: 10
CSI Miami: 7

Record lança programação 2010

Com informações do R7

A Record anunciou na noite desta terça (30) as novidades de sua programação 2010 com uma grande festa para as estrelas da casa.

Entre novos cenários, quadros e programas, a grade da emissora traz novidades para todos os gostos, conforme afirma o diretor de programação da emissora, Marcelo Caetano.

- Vamos dar uma diversificada para atender a todos os gostos. Além disso, vamos retomar quadros de sucesso como no Programa do Gugu, com o Gugu Bate em Minha Porta. Estamos apostando muito nessa nova fase da programação.

Uma das apostas mais próximas da emissora é o humorístico Legendários, que estreia no próximo dia 10 e terá o comando de Marcos Mion. A atração ainda traz figuras como o Mionzinho e Jaque Khury, que conta estar ansiosa e animada com a novidade.

- As expectativas são ótimas. Tenho quatro programas gravados e é só esperar começar.

A equipe do novo humorístico estava animada na festa, mas outras grandes figuras da emissora passaram por lá para comemorar as novidades, como Marcos Pitombo, que está brilhando em A História de Ester, e atores do elenco da nova novela Ribeirão do Tempo, como Caio Junqueira, Juliana Baroni e Ângelo Paes Leme.

Ainda estiveram por lá apresentadores como Amanda Françozo, Juan Alba, Ana Hickmann e Gugu Liberato, que falou sobre as novidades da emissora e de seu programa:

- A Record tem uma salada de programação saborosíssima. Teremos também o quadro Gugu Bate em Minha Porta, que vai dar até R$ 250 mil para uma família. Certamente vai agradar ao público.

No caso de Ana Hickmann, sua animação vem por conta de novos cenários do Tudo É Possível.

- 2010 terá muita emoção no programa. Teremos novos cenários e alguns quadros que estão sendo definidos.

Amanda Françozo revela que, para o Hoje em Dia, as mudanças serão também na formatação do programa.

- Cada apresentador terá um quadro específico que está sendo discutido. Mas vamos intensificar as matérias externas. Eu fico com algo mais cultural. Farei uma temporada apresentando os melhores teatros, peças e musicais do país. O interessante é que por ser uma revista eletrônica, cabe de tudo no programa.

Para completar a empolgação da festa, Zeca Baleiro subiu ao palco para tocar seus sucessos, que fez os famosos sacudirem na pista.

Dia 7 de abril, Gisele Itiê ficara bela em "Bela, a Feia"

Com informações do Todo Canal

A autora Gisele Joras, finalmente, entregou para a equipe de produção da novela Bela, a Feia, da Record, o capítulo em que a personagem de Giselle Itié, Bela, vai aparecer toda repaginada.

O capítulo em questão deve ir ao ar no dia 7 de abril.

A mudança no visual da atriz será inteiramente feita no complexo de estúdios Recnov, no Rio, e vai marcar a nova fase da personagem.

A partir daí, brincam os funcionários da Record, a novela passará a se chamar “Bela, a Bela”.

Ibope na Record

Da redação

O destaque desta segunda vai para a série CSI, que marcou 11 pontos de média com pico de 15, conquistando excelente ibope. Veja outros números:


Direto da Redação: 3
SP no Ar: 7
Fala Brasil: 6
Hoje Em Dia: 5
Record Notícias: 7
Tudo a Ver: 7
Jogos Sul-Americanos: 5
SP Record: 11
Jornal da Record: 11
CSI: 11
Bela, a Feia: 12
Repórter Record: 9
CSY NY: 9

Ibope na Record // Fim de semana

Da redação

A Record foi muito bem nese fim de semana, o destaque vai para a edição especial do Câmera Record que mostrou o desfecho do julgamento do caso Isabella, marcou 14 pontos de média, ficando um bom tempo na frente das concorrentes. Outro destaque vai para O Melhor do Brasil que marcou 13 pontos de média. No domingo o destaque vai para o Programa do Gugu que fez 10 pontos de média. Veja outros números:


SEXTA

Direto da Redação: 3
SP no Ar: 7
Fala Brasil: 8
Hoje Em Dia: 8
Record Notícias: 9
Tudo a Ver: 7
Jogos Sul-Americanos: 7
SP Record: 10
Jornal da Record: 10
CSI: 10
Bela, a Feia: 10
Câmera Record: 14

SÁBADO

Fala Brasil: 9
Hoje Em Dia: 10
Record Notícias: 9
Esporte Fantástico: 6
Jogos Sul-Americanos: 4
Cine Aventura: 6
O Melhor do Brasil: 13
Jornal da Record: 8
House: 8
Show do Tom: 7
50 Por 1: 3

DOMINGO

Record Kids: 7
Tudo É Possível: 8
Domingo Espetacular: 10
Programa do Gugu: 10
Heroes: 5

Ibope na Record

Com informações da Rede Record

Hoje em Dia alcança a liderança!

O programa matinal da Record apresentado por Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni registrou excelentes números e conquistou, durante 26 minutos, o primeiro lugar no ranking geral das audiências.

No horário de exibição, das 9h30 às 11h59, o programa exibido na última quinta-feira (25) marcou 6 pontos de média, 23% de share e 8 pontos de pico.

Record Notícias fica 20 minutos na liderança!

Na tarde da última quinta-feira, dia 25/03, o telejornal apresentado por Luciana Liviero conquistou a liderança durante 20 minutos. No horário em que foi ao ar, das 11h59 às 14h30, o jornalístico que aborda as mais importantes notícias dia marcou 9 pontos de média, 24% de share e 11 pontos de pico.

Bela, a Feia com 12 pontos de média!

O capítulo da novela Bela, a Feia, exibido na noite de ontem, dia 25/03, garantiu a vice-liderança absoluta para a Record com 12 pontos de média, 19% de share e 15 pontos de pico. A trama, escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, foi ao ar das 22h15 às 23h18.

São Paulo no Ar fica 17 minutos na liderança!

Na manhã da última quinta-feira, dia 25/03, o jornalístico comandado por Luciano Faccioli voltou a incomodar a emissora principal concorrente e conquistou a liderança durante 17 minutos.

No horário em que foi ao ar, das 7h20 às 8h30, o São Paulo no Ar marcou 7 pontos de média, 29% de share e 8 pontos de pico.

Veja o que aconteceu na coletiva de imprensa do programa Legendários

Com informações do R7

Na manhã desta sexta (26), Marcos Mion reuniu a imprensa pra apresentar o projeto Legendários. Em suas primeiras palavras, ele diz que o principal diferencial do programa é “o entretenimento com humor”.

Ele disse que os 14 “legendários” – entre eles, João Gordo e os blogueiros do R7 Felipe Solari, Jaque Khuri, Elcio Coronato, Mionzinho, Marcelo Marrom e Gui Pádua – não pretendem entrevistar famosos em portas de evento, como têm feito os programas de humor da TV aberta.

- Legendários é um programa que fará entretenimento e terá o humor como base, por isso não queremos constranger nem humilhar ninguém. A gente quer rir com as pessoas, não delas.
E para fugir dessa fórmula, Mion conta com uma equipe de redatores que vão escrever roteiros para todas as pautas, o que, segundo Mion, “vai evitar que a produção caia no erro de simplesmente ir para algum lugar e fazer entrevistas aleatoriamente”.

Exibido na Record aos sábados às 21h45 (a partir do dia 10 de abril), o programa terá como principal concorrente a atração da Globo Zorra Total – além das baladas, que é onde os jovens (principal público da turma do programa em outros canais) estão no horário. O apresentador diz estar seguro sobre isso.

- Tenho muita admiração pelo Zorra, que vive lançando bordões. E como sou dono de uma boate [da Disco, em São Paulo], sei que as pessoas vão para a balada mais tarde, por volta da meia-noite.

Mion também aponta como diferencial do Legendários a interação com outras mídias. O programa será ao vivo e, durante a transmissão, João Gordo comentará a atração em um bate-papo com internautas. Todo o grupo estará no palco e “twittando” (escrevendo no microblog Twitter) via celular.
Programa

Segundo Mion, que é apresentador e diretor do programa, a ideia da equipe é criar um “novo modelo de humor”. Serão abordados temas como sustentabilidade e ecologia. Para ele, esses tópicos são grandes desafios.

- Nós sabemos que esse tipo de assunto dá traço [no Ibope, isto é, audiência praticamente nula]. Mas estamos nos programando para falar disso de um jeito que interesse a toda família brasileira.

O quadro voltado à ecologia e ao meio-ambiente ficou por conta de Felipe Solari. Já os humoristas do Hermes & Renato farão um concurso para escolher um novo nome para o grupo.

Além de Mion, que comandará a atração, o programa terá quadros de João Gordo, Felipe Solari, Jaque Khury, Elcio Coronato, dos humoristas do grupo Hermes & Renato, entre outros.

Elcio Coronato será o repórter “gonzo” da atração, isto é, vai se submeter às mais diversas – e arriscadas – experiências para sentir tudo na pele e apresentar o resultado.

Confira as atrações do Domingo da Record

Da redação

Confira o que a Record preparou para você neste domingo, uma atração melhor que a outra:

Tudo é Possível - 12h30

Neste domingo, 28/03, o Tudo é Possível apresenta a destroca de mães do segundo episódio do Troca de Família. Fernanda, a mãe vegetariana e protetora dos animais, sofre com as discussões fervorosas e intermináveis com o peão Formiguinha. Já Adriana não está nada acostumada a cuidar de tantos cães e gatos. O que será que vai acontecer quando as duas se encontrarem?

Ana Hickmann convida Danielle Souza para uma Prova de Coragem que faria muita gente tremer na base. As duas ficarão bem próximas a uma colméia e Danielle ainda será desafiada a cobrir seu corpo com mel para atrair abelhas. Quem garante a segurança da prova é o apicultor Toninho.

No desafio da Pole Dance, três candidatas disputam o prêmio de R$ 1.500 mil para a melhor apresentação. No júri estão o ator Marcos Pitombo (A História de Ester), Danielle Souza e o cantor Rodriguinho.

Raul Gazolla e Ildi Silva, da novela “Bela, a Feia”, brincam de descobrir quem é a “bela” que ficou “feia”. Seis moças aparecerão transformadas no palco, onde também estarão expostas suas fotos, de corpo inteiro, sem a caracterização. A dupla de atores terá que adivinhar qual feia é a bela da foto.

Suspense nesta edição do Jogo da Afinidade! Quem serão a “Outra” e o “Ricardão” misteriosos?

E ainda: modelos desfilam roupas feitas com doces e hortaliças assinadas pelo estilista Guilherme Tavares.

Domingo Espetacular - 17h00

No próximo domingo, dia 25, o Domingo Espetacular estreia um novo quadro, comandado pelo repórter Ogg Ibrahim. Nele serão abordados os mistérios paranormais e casos assombrosos que ocorreram em várias partes do mundo.

Programa da Gugu - 20h00

Neste domingo, dia 28/03, tem estreia do quadro Loiras e Morenas – uma competição entre as bailarinas do Programa do Gugu.

Elas vão se dividir em duas equipes (loiras e morenas) e receberão desafios que devem ser cumpridos durante a semana. O resultado final das tarefas será revelado ao vivo no palco e a equipe perdedora terá que pagar um mico diante da plateia.

Na semana de estreia, as Loiras deverão conseguir um bilhete de amor e admiração do craque do Palmeiras Diego Souza endereçado ao jogador do time rival Dentinho, do Corinthians. Já as Morenas devem conseguir o inverso. Será que elas vão cumprir a prova?

Outro desafio está ligado aos objetos mais cobiçados dos homens e mulheres: uma equipe deve levar ao palco o carro mais caro à venda no Brasil, enquanto a outra deve apresentar uma coleção com as cinco bolsas mais caras do mercado.

A terceira tarefa, e provavelmente a mais difícil delas, será conseguir que um político dance o hit “Rebolation”. Para isso, as beldades vão precisar usar todo seu charme.

O quarto desafio é selecionar e ensaiar uma menina para dançar “Single Ladies”. A melhor Beyoncé marca ponto para o time!

O noticiário também faz parte da atração. As bailarinas deverão estar atentas aos acontecimentos da semana para cumprir a quinta tarefa.

Por fim, no último desafio, as meninas deverão mostrar um desfile da evolução da moda nas últimas décadas. Um time mostra a evolução da roupa de praia, e o outro, a evolução da roupa de dormir.

E agora, quem vence o desafio da semana? Loiras ou Morenas? O resultado será domingo no Programa do Gugu.

Heroes 1ª temporada - 00h00

Momento Decisivo

O sonho de Claire de ter um romance com o jogador de futebol americano, parece estar longe de se tornar real. Hiro convence seu amigo Ando que é o destino deles viajar pela América e salvar o planeta. Nathan usa o acidente que Peter sofreu para seu benefício na política. Matt Parkamn, Mohinder Suresh e a FBI estão atrás so misterioso Sylar.

Ibope na Record

Da redação

O seriado CSI Las Vegas obteve ótima audiência mesta quarta-feira, conquistou 13 pontos de média, veja outros índices:


Direto da Redação: 4

SP no Ar: 7
Fala Brasil: 7
Hoje Em Dia: 7
Record Notícias: 7
Tudo a Ver: 7
Jogos Sul-Americanos: 6
SP Record: 9
Jornal da Record: 12
CSI: 13
Bela, a Feia: 13
Filme (Juno): 11

"Dança gatinho, dança" Rodrigo Faro vence o Troféu Imprensa

Com informações do O Planeta TV.

"Dança gatinho, dança". Quem nunca ouviu esta frase nas tardes de sábado da Record? Pois bem, as danças de Rodrigo Faro no "O Melhor do Brasil" lhe renderam o Troféu Imprensa de 2010. O apresentador concorreu com Faustão e Luciano Huck.


A gravação do programa comandado por Silvio Santos aconteceu nesta quarta, 24/03, no SBT.

Se a Record liberar, no próximo ano, Faro estará no palco junto com Silvio Santos recebendo o prêmio.

Nova novela da Record irá se chamar "Vivendo o Amor"

Com informações de Daniel Castro

A próxima novela da Record em parceria com a Televisa vai se chamar Vivendo o Amor. O martelo foi batido ontem. O original mexicano, que fez muito sucesso, teve o título de Cuidado con el Ángel.

A trama deve estrear depois da Copa do Mundo. Será exibida às 19h. Margareth Boury assinará o texto e Ivan Zettel, a direção-geral.

Os protagonistas ainda não foram escolhidos. Para o elenco da novela, a Record já contratou Zezé Motta, Cristina Mullins e Cláudia Lira.

A história original foi escrita pela cubana Delia Fiallo.

A sinopse conta o drama de Marichuy, uma mulher que foge do orfanato aos 14 anos, é atacada por um bêbado e passa a ter pesadelos com homens. Ela se casa, mas um dia depois da cerimônia, descobre um segredo do passado do marido e foge, grávida.

Ibope na Record

Da redação

O destaque de audiência desta terça-feira vai para o Record Notícias que marcou 9 pontos de média, um dos melhores índices do jornal neste ano. Veja outros números:


Direto da Redação: 3
SP no Ar: 6
Fala Brasil: 6
Hoje Em Dia: 8
Record Notícias: 9
Tudo a Ver: 6
Jogos Sul-Americanos 1: 4
Jogos Sul-Americanos 2: 4
SP Record: 7
Jornal da Record: 9
CSI: 9
Tudo a Ver: 8
Bela, a Feia: 12
A História de Ester: 11
CSY Miami: 6

Prepare-se

Em abril - O NOVO FORMATO DO RECORD NO BLOG



MAIS INFORMAÇÃO
MAIS OPINIÃO
MAIS HUMOR
MAIS RECORD
MAIS ATUALIZAÇÕES

DESSA VEZ VAI!!!

Record no Blog - AGORA VAI!

Record irá produzir duas novas minisséries

Com informações do R7

A História de Ester chega ao fim no dia 1º de abril, mas a Record já começa a produzir duas novas minisséries ainda nesse semestre.

As sinopses aprovadas pela direção de teledramaturgia da emissora são: Sansão e Dalila e A História do Rei Davi. A primeira será escrita por Gustavo Reis.

A História do Rei Davi terá como autora Vivian de Oliveira, a mesma de Ester. Ambas serão dirigidas por João Camargo, mas ainda não têm data de exibição programada.

Em entrevista, Vivian disse que já iniciou o trabalho de pesquisa para a sua segunda minissérie na Record.

- Acho que este é o momento certo. Estou me despedindo de Ester, pois fiquei bastante envolvida emocionalmente. Agora estou lendo os capítulos da Bíblia, mas estou bem no comecinho da pesquisa. Esse novo trabalho terá mais ingredientes - afirmou a autora.

Jornal da Record com 12 pontos de pico

Com informações do Na Telinha

Na noite desta segunda-feira, o Jornal da Record ficou em segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 20h10 às 21h05, registrou 10 pontos de média, pico de 12 e share de 16%.

O jornalístico foi apresentado somente por Celso Freitas na bancada. Ana Paula Padrão estava ao vivo no Fórum de Santana, em São Paulo, para acompanhar de perto o julgamento do caso Isabella Nardoni.

Aprendiz Universitário estreia dia 15 de abril

Com informações da Folha Online

A Record estreia no próximo dia 15 a nova temporada do "Aprendiz Universitário", agora comandado pelo empresário João Doria Jr.. O programa irá ao ar sempre às terças e quintas-feiras.

De acordo com a Record, esta edição teve recorde de inscrições, com mais de 125 mil candidatos.


As gravações com os 16 participantes selecionados começaram em janeiro. No programa, eles enfrentam provas em equipe na disputa pelo prêmio final de R$ 1 milhão, além de uma vaga remunerada no grupo empresarial comandado por Doria.

Além do apresentador, o programa conta com os conselheiros Cristiana Arcangeli e David Barioni, que ajudam nas decisões sobre os eliminados da vez.

Esta é a primeira temporada do "Aprendiz" sem Roberto Justus, que trocou a Record pelo SBT no ano passado.

Ribeirão do Tempo abordará ecom comédia e violência

Com informações do Na Telinha

A próxima novela da Record, Ribeirão do Tempo, promete ter a comédia e a violência como suas principais abordagens.

Atores gravando a primeira cena de Ribeirão do Tempo

Embora o folhetim de Marcílio Moraes, que tem estreia prevista para abril, tenha conseguido classificação livre com o Ministério da Justiça, haverá uma dosagem de violência em sua história. O autor, por sua vez, promete focar no tema de um "aspecto inusitado".

Marcílio Moraes já escreveu duas novelas e um seriado na Record. De seus três trabalhos, dois tiveram grande apelo às cenas de ação, como foi o caso de Vidas Opostas e A Lei e o Crime.

Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Da redação

A Record obteve bons números de audiência, na sexta, o destaque vai para o Câmera Record, que alcançou a liderança por 31 minutos. No sábado o destaque vai para a série Dr. House marcou 8 pontos. E no domingo o destaque vai para o Domingo Espetacular marcou 11 pontos. Veja agora todos os ibopes da Record neste fim de semana:


SEXTA

Direto da Redação: 3
SP no Ar: 7
Fala Brasil: 6
Hoje Em Dia: 5
Record Notícias: 7
Tudo a Ver: 6
O Preço Certo: 4
Todo Mundo Odeia o Chris: 5
SP Record: 8
Jornal da Record: 10
Jornal da Record (2a parte): 9
CSI: 8
Bela, a Feia: 12
Câmera Record: 14
Monk: 7

SÁBADO

Fala Brasil: 6
Hoje Em Dia: 5
Record Notícias: 6
Esporte Fantástico: 6
Jogos Sul-Americanos: 5
Cine Aventura: 6
O Melhor do Brasil: 10
Jornal da Record: 8
House: 8
Show do Tom: 8
50 Por 1: 5

DOMINGO

Pica pau: 7
Tudo É Possível: 9
Domingo Espetacular: 11
Programa do Gugu: 10
Heroes: 5

Marcilio Moraes aposta em mais um sucesso: Ribeirão do Tempo

Com informações do O Planeta TV

O autor Marcílio Moraes está confiante no sucesso de Ribeirão do Tempo, sua próxima novela na Rede Record. Ele não está preocupado com os índices de audiência, que atualmente vem incomodando a direção da emissora:


"Já demonstrei para a Record que sei como obter altos índices de audiência associados com uma boa avaliação crítica. Então me sinto à vontade para escrever uma novela como Ribeirão do Tempo que vai fugir muito ao convencional e oferece grandes riscos. Mas minha única preocupação é com a história que vou contar", disse o autor.

Ribeirão do Tempo está previsto para estrear em maio, substituindo Bela, a Feia. E logo no segundo capítulo uma personagem importante será assassinada, dando início aos mistérios da trama.

Ibope na Record

Da redação

O destaque de audiência da Rede Record vai para o SP no Ar que marcou nesta quinta 7 pontos de média, confira outros números da quinta-feira:


Direto da Redação: 4
SP no Ar: 7
Fala Brasil: 7
Hoje Em Dia: 5
Record Notícias: 7
Tudo a Ver: 7
O Preço Certo: 5
Todo Mundo Odeia o Chris: 5
SP Record: 8
Jornal da Record: 10
Jornal da Record (2a parte): 9
CSI: 10
Bela, a Feia: 13
A História de Ester: 10
House: 5

Ibope na Record

Da redação

Confira o ibope da Rede Record nesta quarta-feira, destaque para o Jornal da Record que marcou 10 pontos de média. Veja outro números:


Direto da Redação: 3
SP no Ar: 6
Fala Brasil: 6
Hoje Em Dia: 6
Record Notícias: 8
Tudo a Ver: 6
O Preço Certo: 4
Todo Mundo Odeia o Chris: 6
SP Record: 8
Jornal da Record: 10
CSI: 13
Bela, a Feia: 14
Supertela (Ligeiramente Grávidos): 11

Record projeta novo programa vespertino

Com informações de José Armanado Vanucci

Começa a sair do papel o projeto de uma revista eletrônica que seguirá os moldes do “Hoje em Dia”. Aliás, não é nova a idéia de um programa espelho da faixa matinal no período da tarde.


Quando Hélio Vargas ainda era o responsável pelo artístico da Record este projeto ganhou muita força, mas foi abortado assim que terminou o contrato do executivo. Segundo informações que circulam pelos bastidores da Barra Funda, a nova revista eletrônica contará com todo o apoio do departamento de jornalismo, exibirá reportagens diferenciadas de comportamento, terá Brito Júnior como um dos apresentadores e abrirá espaço para colaboradores em diversas áreas, principalmente para prestação de serviço.

A direção será de Vildomar Batista, diretor responsável pelo crescimento de audiência do “Hoje em Dia” e um grande conhecedor deste formato que consegue unir audiência, faturamento e credibilidade.

A torcida nos corredores da Barra Funda é grande para que o “Hoje em Dia Tarde” saia finalmente do papel e mude a situação da grade vespertina.

É TORCER E ESPERAR

Ibope na Record

Da redação

O grade destaque da terça-feira da Record vai para o Tudo a Ver a edição da tarde marcou 7 pontos e a edição noturna 14 pontos. Veja outros números:


Direto da Redação: 3
SP no Ar: 6
Fala Brasil: 7
Hoje Em Dia: 5
Record Notícias: 7
Tudo a Ver: 7
O Preço Certo: 5
Todo Mundo Odeia o Chris: 5
SP Record: 7
Jornal da Record: 9
CSI: 12
Tudo a Ver: 14
Bela, a Feia: 14
A História de Ester: 12
CSI Miami: 7

Record define equipe para cobertura dos Jogos Sul-Americanos

Com informações da Rede Record

No início do mês de março a Record adquiriu junto à Organização Desportiva Sul-americana os direitos exclusivos de transmissão em televisão aberta, TV a cabo e internet dos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia.

Para a transmissão do evento, que será realizado entre os dias 19 e 30 de março, a Record vai mobilizar todos os profissionais do departamento de esportes da emissora, além de especialistas convidados e profissionais da área técnica.

Estarão envolvidos na cobertura dos Jogos as apresentadoras Mylena Ciribelli e Adriana Araújo; os repórteres Bruno Piccinato e Rodrigo Vianna; os narradores Maurício Torres, Álvaro José, Éder Luiz e Marco Túlio Reis; os comentaristas Oscar Schmidt, Fernando Scherer (Xuxa), Róbson Caetano e Rogério Sampaio.

O evento representa uma importante etapa da preparação brasileira visando aos Jogos Olímpicos Londres 2012. A delegação do Brasil será representada por 557 atletas. Nomes de destaque do esporte brasileiro estão confirmados: o craque de futsal Falcão, o ginasta Diego Hypólito, o mesatenista Hugo Hoyama, a velocista Barbara Leôncio, o canoísta Nivalter Santos, a saltadora Juliana Veloso, os maratonistas aquáticos Ana Marcella Cunha e Allan do Carmo, a judoca Ketleyn Quadros, além dos nadadores Kaio Marcio, Joana Maranhão e Thiago Pereira.

O Brasil vai participar de 37 modalidades. Somente no beisebol, hipismo, futebol, patinação velocidade e softbol não haverá atletas brasileiros disputando medalhas.

Os Jogos Sul-americanos de Medellín passam a fazer parte do calendário da emissora oficial do esporte olímpico no Brasil. A Record já detém com exclusividade os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; dos Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos de 2015, em Toronto, no Canadá; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Ibope na Record

Da redação

A Record foi muito bem na audiência, ontem o destaque vai para o Repórter Record que marcou 12 pontos de média, e outro destaque foi a reestreia do Tudo a Ver. Veja outros números:


Hoje Em Dia: 7
Tudo a Ver: 6
O Preço Certo: 3
SP Record: 9
Jornal da Record: 10
CSI: 10
Bela, a Feia: 13
Repórter Record: 12
CSI Nova York: 8

Ibope na Record // Fim de semana

Da redação

A Record conquistou expressivos índices de audiência neste fim de semana o destaque vai para o Tudo é Possível, que marcou 9 pontos de média. Veja outros números:

Domingo

Tudo É Possível: 9
Domingo Espetacular: 12
Programa do Gugu: 11
Heroes: 5

Sábado

Hoje Em Dia: 5
O Melhor do Brasil: 9
Jornal da Record: 8
Tela Máxima (Jurassic Park 3): 9

Sexta

Hoje Em Dia: 6
O Preço Certo: 2
SP Record: 6
Jornal da Record: 8
CSI: 9
Bela, a Feia: 11
Câmera Record: 10
Monk: 6

Record volta com Tudo a Ver nas tardes

Com informações do O Planeta TV

A Rede Record acaba de informar que a partir da próxima segunda, 15/03, o Tudo a Ver será exibido às 14h30.


"Tudo a Ver" terá a missão de recuperar a audiência do horário, uma vez que, as séries Hércules e Xena vinham registrando entre 2 e 4 pontos.

Assim ficará a grade da emissora, sujeita a alterações:

12h – Record Notícias
14h30 – Tudo a Ver
16h – O Preço Certo
16h30 – Todo Mundo Odeia o Cris
18h – SP Record

Ibope na Record

Da redação

O destaque de audiência desta quinta-feira da Record vai para a novela Bela, a Feia que marcou 12 pontos de média, confira mais números.


Hoje Em Dia: 5
O Preço Certo: 3
SP Record: 7
Jornal da Record: 9
CSI: 9
Tudo a Ver: 11
Bela, a Feia: 12
A História de Ester: 12
House: 7

Ibope na Record

Da redação

O destaque vai para CSI Las Vegas que mais uma vez foi super bem e marcou 13 pontos de média, confira outros números:



Hoje Em Dia: 5
SP Record: 7
Jornal da Record: 10
CSI: 13
Bela, a Feia: 15
O Preço Certo 3
Record Notícias 7
CSI 13
Super Tela 12

Rede Record irá transmitir Jogos Sul-Americanos de Medellin

Com informações da Rede Record

A Rede Record informa que adquiriu junto à Organização Deportiva Sul-americana os direitos exclusivos de transmissão em televisão aberta, TV a cabo e internet dos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia, que ocorre entre 19 e 30 de março; e dos Jogos Sul-americanos de Santiago, no Chile, em 2014. Os eventos passam a fazer parte do calendário da emissora oficial do esporte olímpico no Brasil.

A Record já detém com exclusividade os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; dos Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos de 2015, em Toronto, no Canadá; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Os Jogos de Medellín servem de preparação para o Pan-americano e podem revelar talentos para 2012 e 2016, já que o Brasil deve enviar 557 atletas, entre eles: Bárbara Leôncio – Atletismo, Diego Hypolito – Ginástica Artística, Falcão – Futsal, Hugo Oyama – Tênis de Mesa, Joana Maranhão – Natação, Juliana Veloso – Saltos Ornamentais, Marcel Sturmer – Ginástica Artística, Thiago Pereira – Natação.

Legendários estreia dia 10 de abril ás 22h

Com informações de Daniel Castro

A Record definiu a data de estreia do Legendários, programa apresentado e dirigido por Marcos Mion. Será em 10 de abril, um sábado. O humorístico irá ao ar por volta das 22h, após o Jornal da Record e antes do Show do Tom. Terá uma hora e meia de duração.

Voltado para o público jovem, Legendários será baseado em gravações externas, mas apresentado em estúdio com plateia. Haverá interatividade pela internet.

Os integrantes do elenco atuarão como “repórteres”. João Gordo será um Michael Moore (documentarista norte-americano) de Brasília. A ex-bbb Jaque Khury fará o papel da “gostosa” com conteúdo. O ator Marcelo Marrom incorporará um super-heroi que resolve os problemas com o famoso jeitinho brasileiro.

Estarão no Legendários ainda os ex-Hermes & Renato, da MTV, Elcio Coronato, Felipe Solari, Mionzinho, o paraquedista Gui Padua e a atriz Mia Melo.

Marque na agenda: Legendários, 10 de abril ás 22h na Record

Ibope na Record

Com informações do Daniel Castro

Nesta terça feira, o destaque de auidência vai para o Jornal da Record que marcou 10 pontos de média, ótimo índice. Veja outros números:


SP Record: 7
Jornal da Record: 10
CSI: 10
Bela, a Feia: 11
A História de Ester: 10

Troca de Família faz Record alcançar a liderança!

Com informações de Daniel Castro

A estreia da quarta temporada de Troca de Família, ontem à tarde, levou a Record à liderança no Ibope da Grande São Paulo.

No ar das 16h01 às 16h59, a primeira parte do primeiro episódio de Troca de Família 2010 rendeu média de 12,4 pontos na Grande São Paulo, com pico de 14.

Confia outros ibopes:

Tudo É Possível: 8,8
Domingo Espetacular: 8,7
Programa do Gugu: 9,9

Telejornais matutinos conquistam boa audiência

Com informações do Todo Canal

A Record vem conquistando excelentes índices de audiência com seus jornais matutinos na Grande São Paulo. Os três noticiários da manhã, que são exibidos em sequência, fecharam na vice-liderança isolada na última quinta-feira.


Iniciando a programação da emissora paulista, o “Direto da Redação” obteve 4 pontos de média . Logo após, o “SP no Ar”, de Luciano Faccioli, manteve o segundo lugar isolado e foi a 7 pontos de média. Por fim, o “Fala Brasil” ficou em primeiro lugar, com 8 pontos de média. Nessa faixa horária a Globo ficou em segundo, com 6, e o SBT em terceiro, com 5.

Record quer transmitir Sul-Americano de Medellin

Com informações do Todo Canal

O sucesso com a transmissão de Vancouver entusiasmou a direção da Record, que já saiu em busca de outros eventos no campo esportivo. O próximo, com início neste mês, é o Sul-Americano de Medellin.

Os Jogos Sul-Americanos de Medellin 2010 irão acontecer entre os dias 19 e 30 de março, nessa importante cidade da Colômbia.

O Brasil estará representado por 557 atletas no evento. O programa esportivo da competição contempla, além dos esportes tipicamente olímpicos, outros seis: beisebol, boliche, futsal, caratê, softbol e squash.

Entre os destaques da delegação estão a velocista Barbara Leôncio, o mesatenista Hugo Hoyama, o ginasta Diego Hypólito, o canoísta Nivalter Santos , a saltadora Juliana Veloso, os maratonistas aquáticos Ana Marcella Cunha e Allan do Carmo, a judoca Ketleyn Quadros, o craque de futsal Falcão e os nadadores Kaio Marcio, Joana Maranhão e Thiago Pereira.

Bela a Feia marca melhor audiência desde a sua estreia

Com informações do Na Telinha

O capítulo da última quarta-feira (03) de Bela, a Feia registrou a maior audiência desde a sua estreia, em agosto de 2009.

A novela de Gisele Joras conquistou 16 pontos de média, quebrando assim o recorde anterior, que era de 15 pontos.


Entre os destaques do capítulo de Bela, a Feia dessa quarta estava a declaração de amor feita por Rodrigo (Bruno Ferrari) a Bela (Giselle Itié), imaginando que a secretária realmente estava morta. Ela observou tudo de longe, emocionada.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

O Preço Certo sai da grade da Record

Com informações do Na Telinha

Após pouco mais de três meses de exibição, O Preço Certo está fora da grade da Record a partir dessa semana. O game-show apresentado por Juan Alba não teve sua temporada renovada.


O Preço Certo não vinha registrando bons índices de audiência e oscilava entre 3 e 5 pontos de média. Sua transmissão já havia sido suspensa durante os Jogos de Inverno de Vancouver e foi definitivamente encerrada nessa semana.

O horário está sendo ocupado pelo Record Notícias, que ganhou mais meia hora, e pelas séries Xena e Hércules.

A História de Ester conquista ótima audiência

Com informações do Na Telinha

O primeiro capítulo de "A História de Ester", exibido na noite da última quarta-feira (03), conquistou bons índices de audiência para a Record.


A minissérie bíblica registrou 12 pontos de média com picos de 14, isolando-se no segundo lugar no ranking do Ibope. A trama chegou a liderar durante sete minutos. No mesmo período, a Globo ficou em primeiro, com 18 pontos e o SBT em terceiro, com 6 pontos. Band e RedeTV! compartilharam o quarto lugar, com 4 pontos cada.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Especial: Tudo sobre A História de Ester

Com informações do Na Telinha

Na noite desta quarta (3), a Record estreia a minissérie "A História de Ester", no lugar de "Poder Paralelo", que chegou ao fim ontem.

"A História de Ester" mostra a trajetória de uma jovem órfã judia, de grande fibra e beleza. Ao despertar o interesse do rei Assuero e tornar-se Rainha da Pérsia, Ester, vivida pela atriz Gabriela Durlo, influencia decisivamente o futuro de seu povo.

Coragem, determinação e fé fizeram de Ester uma das grandes referências da cultura judaica e uma das mulheres mais notáveis de toda a História.


Com direção geral de João Camargo e adaptação de Vivian de Oliveira, a trama de "A História de Ester" se passa por volta de 400 a.C., na antiga Pérsia, onde hoje é o Irã.

Além de Gabriela Durlo, Ewerton de Castro, Paulo Figueiredo, Marcos Pitombo, Paulo Nigro, Letícia Colin e Vanessa Gerbelli são outros destaques do elenco.

Na tarde da última quarta , a Record realizou coletiva para apresentar "A História de Ester" para a imprensa. Na ocasião, o diretor de teledramatugia da Record, Iran Silveira, comentou que cada capítulo custou em média 500 mil reais, e o investimento grandioso da emissora deu um resultado excelente para os telespectadores. “Nós trouxemos o Universo da Pérsia, e acreditamos nele”, comentou Iran.

Os estúdios usados na gravação da minissérie contam com mil metros quadrados, e foram utilizados em sua totalidade para retratar a Pérsia de uma maneira mais fiel.

A autora da minissérie, Vivian de Oliveira, falou que a Record deu total liberdade para ampliar e tornar a história mais dramatúrgica, sendo assim ela criou dois personagens que vivem um drama no estilo de “Romeu e Julieta”.

A protagonista da minissérie, Gabriela Durlo, disse que seu único medo em dar vida a personagem foi que a "História de Ester" fala sobre religião, pois ela é católica, porém respeita todas as religiões.

Marcos Pitombo, que vive o Rei Assuero, falou que a sua principal arma para compor o personagem foi a Bíblia. E ele não assistiu a minissérie antiga, também produzida pela Record, pois tem uma grande diferença entre a versão anterior e a atual.

Pitombo comentou também que o grande empecilho foi o calor, pois eles usavam três ou quatro “camisolas”.

Depois desta minissérie, a Record já anunciou que pretende produzir outra a partir de junho. Para isso, a autora Vivian de Oliveira já prepara uma nova sinopse. E diz: "As histórias bíblicas são uma fonte inesgotável de ideias. No caso de Ester, temos um enfoque histórico e romântico, apenas com uma referência bíblica".

Confira o elenco de A História de Ester



"A História de Ester" estreia nesta quarta, a partir das 23h, só na Record

Confira os filmes que você vai assitir na Super Tela

Com informações do Na Telinha

A Record divulgou no início da madrugada desta quarta-feira (03), logo após o fim do último capítulo de "Poder Paralelo", o seu novo pacote de filmes
.
Algumas produções premiadas e de grande bilheteria no Brasil fazem parte do acervo da Rede Record, que começará a exibí-los a partir da próxima quinta (04), na nova "Super Tela".

Rambo IV será um dos filmes exibidos na Super Tela

Confira os títulos


"Ligeiramente Grávidos"
"Hulk"
"A Marcha dos Pinguins"
"O Reino"
"O Ultimato Bourne"
"Rambo IV"
"Rogue - O Assassino"
"O Procurado"
"Corrida Mortal"
"O Gângster"
"O bom filho à casa torna"
"Queime depois de ler"
"Mamma Mia"
"Eu os declaro marido e Larry"

Poder Paralelo: Paulo Garzia é o guri

Com informações do R7

O nome do Guri, o assassino que matava com um tiro na testa e deixava uma foto de Bruno (Marcelo Serrado) quando menino junto aos corpos em Poder Paralelo, foi finalmente foi revelado.

Ele é Paulo Garzia (Nicola Siri), o italiano refinado, advogado e conselheiro de Tony (Gabriel Braga Nunes).

Mas Paulo tinha uma comparsa, a fria e ambiciosa Neide (Maria Carolina Ribeiro). A secretária tinha caso com Armando (Cecil Thiré), sogro de Bruno (Marcelo Serrado), que também acabou se tornando amante dela.

A descoberta foi feita quando dois encapuzados tentaram matar Tony e Fernanda (Paloma Duarte) no último capítulo que foi ao ar nesta terça (2).

Tony consegue acertar o primeiro assassino, que é Neide e morre na hora. Depois, ele vai atrás do segundo elemento, que também está muito ferido, e descobre que Paulo, seu braço direito, que tinha inveja dele e foi responsável por colocar as bombas que mataram sua mulher e filhas.

- Você tinha todas as regalias, era o homem da DEA. Eu não tinha chance. Me tratava como um empregado. Na DEA eu era um burocrata e você um gênio. Eu queria o seu lugar e o do Bruno.

Juracy descobriu a história e contou para Neide. Ambos quiseram extorquir Paulo, mas o advogado seduz a secretária e juntos armam a morte de Juracy, que morre no mesmo dia que Mamma Fredda (Lu Grimaldi) pois ele revelou para a mãe de Tony a verdade sobre o melhor amigo do filho.

Mas Paulo, na ânsia de poder, quis também ocupar o lugar de Bruno. Na conversa final com Tony, ele deixa claro seus motivos.

- Queria ser forte como você e o Bruno.

Outro mistério revelado hoje era com quem Tony terminaria. E foi a jornalista Lígia que conquistou de vez o coração do galã.

Audiência

Poder Paralelo foi muito bem no ibope da grande SP, entre 23h ás 00h15, marcou 17 pontos de média com pico de 20. Um excelente resultado, ficou por 8 minutos na liderança.

Poder Paralelo conquista a liderança no Rio de Janeiro

O penúltimo capítulo de Poder Paralelo conquistou expressivo índices de audiências, no Rio de Janeiro a novela conquistou a liderança.

Enquanto a novela escrita pelo autor Lauro César Muniz cravou 19 pontos, em primeiro, a Globo teve 16 pontos, em segundo, com Tela Quente.

Já na medição do Ibope em São Paulo, Poder Paralelo marcou 16 pontos de média, um a menos que a Globo, que marcou 17 pontos. A trama foi exibida das 22h57 à 0h01. Cada ponto em São Paulo equivale a cerca de 60 mil domicílios. Já no Rio, cada ponto equivale a 37 mil domicílios.

O último capítulo da novela será exibido nesta terça (2), às 23h, quando será desvendado o mistério dos assassinatos em série que movimentam o folhetim da Record.

Ibope na Record // Fim de Semana

Da redação

O destaque desse fim de semana vai para Rodrigo Faro, o programa O Melhor do Brasil atingiu expressivos índices, foram 11 pontos de média e 17 de pico, um dos melhores resultados do programa desde 2005. Confira outros números:



Tudo é Possível: 9,3
Domingo Espetacular: 10,0
Programa do Gugu: 10,9