Ibope na Record // Bahia

Bahia no Ar com 8 pontos de média!

Na manhã da última segunda-feira (20/10), o Bahia no Ar garantiu o primeiro lugar no ranking de audiência nos últimos minutos do programa. Na faixa das 7h às 8h06, o telejornal apresentado por Daniela Prata registrou 8 pontos de a, 14 pontos de pico e 25% de share.

Se Liga Bocão com 12 pontos de média!

O programa Se Liga Bocão, comandado pelo apresentado José Eduardo foi mais uma vez líder de audiência. A atração que foi ao ar no dia 20 de outubro registrou 12 pontos de média, 17 pontos de pico e 27% de share.

Nos dias 14 e 15 de outubro, o programa foi líder de audiência no horário empatado com a emissora "A", ficando isolado na liderança na 2ª parte do programa.

Fonte: TV Itapoan/Imagem: Rede Record

1 Comentários:

10 de novembro de 2008 às 07:55 Anônimo disse...

eu adoro o Alexandre mota, ..Eu tenho o meu tio que se chama niltom e é muito parecido com vc, te adoro muito, a minha vó sempre olha o seu programa todos os dias, a minha tia desire já te viu no shopping muitos bjos te adoro um monte Alexandre bjokas Elen vitoria